Animetards

Ir em baixo

Animetards

Mensagem  Saki em Dom Dez 27, 2009 12:00 am

Na real o intuito era postar isso no off-topic e a gente só rir, mas como não tem off-topic ainda vou postar aqui e inventar uma polêmica em cima (mas vcs podem rir tb HIOEHEHIOIHDHIO).

o yahiko me mandou um treco agora que eu quase me pipizei rindo:
yahiko
01:52
eu perguntei pra videl se ela queria ver piça
e ela perguntou
QUE ANIME É ESSEW
siuaheiuhaoksjauidlaiuad
MONGOLONA
uishaiuehuiahiu

CARA, MEU DEUS, QUE IMBECIL, ESSA MINA DEVE TER SEI LA 29 ANOS DE IDADE NA CARA E AINDA USA ORELHINHAS E É MEU DEUS MUITO TOSCONA aff deve ser autista
mas o fato é q ela praticamente vive de anime, né?
profile do orkt dela:
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=299601765400534430
(eu nao tenho ela add)
e pra quem só quer ver a cara da otaku:

o que vocês acham de gente que nunca muda, vive sempre na mesma onda, não progride, e ainda por cima faz parte daquele estereótipo que todo mundo "decente" tem nojo? (gurias grandes, feias e desarrumadas que se acham kawaii, usam sainha, orelhinha, falam fofo, são ingênuas, fazem dedinho de hinata, se fingem de inocente até com 20 anos na cara, provavelmente não têm ambições profissionais e gostam de yaoi, é lógico, e quase sempre do personagem que você ta de cosplay, só pra te zuar mais ainda)
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Re: Animetards

Mensagem  anaoi em Dom Dez 27, 2009 12:23 am

AKUSDHFAKSLDUHASDKUASDAHSDLKUSDHASKDUHASDKLUSDLAKSUDHASDLKUSDJ
MORRI

sei quem é essa videl
realmente, ela ta grandinha demais pra isso ;s

bom eu tenho duas teorias
uma é que cada um tem seu tempo, uns crescem mais rápido, outros demoram
e acredito que gente tipo essa videl e o akira podem ter mais um tempo mongoliando, mas vai chegar uma hora que eles vão se olhar nos espelho e pensar "caralho, eu ja tenho 40 anos e a minha vida se resume a animes e cosplay"

a outra teoria, é que essas pessoas encontraram seu espaço nesses grupos, e por isso gostam deles.
tipo o meu colega (ex colega agora) idiota, o márcio, ele é bem mongolão, mal tinha amigos no colégio e nem em lugar nenhum, conheceu animes, começou a ir nos eventos, outro dia um outro ex-colega (um que eu adoro e é legal) disse que foi num evento com ele, e ele comprimentou metade dos mongolões do evento. que pra ele não são mongolões, lógico. Mas enfim, o cara é um fracassado sem amigos que todo mundo acha mongol, ai ele começa a frenquentar lugares que tem otakus, descobre que quando faz cosplays os otakus acham ele foda, faz mil amigos se auto-promove, vira aquelas pessoas conhecidas de evento, tipo a juka ou a lucy, que são uma bosta de gente, e são zoadas pra caralho, mas se dedicam com os cosplays e acabam fazendo "sucesso".

e esse "sucesso", esse reconhecimento no mundo otaku faz com que eles se sintam bem, e por isso continuam bancando os kawaiis pela rua e usando orelhinhas, porque na cabeça deles, eles tão arrasando.

mas uma hora acho que a pessoa cai na real, só esperar ;s
anaoi

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 1:01 am

Eu tenho sérias duvidas se gente como a Videl cresce um dia, tem muitos outros exemplos entre nossos conhecidos (né Saki? XD). Eles tam mais de 20 anos (bem mais) e fazem as MESMAS coisas que os pirralhos de 13-14 anos D: è meio de perder a esperança...
yumi

Ver perfil do usuário http://twitter.com/yumiazawa

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 1:10 am

HFIOASIDOAHSIODASODHIOASDIOASHODIAHSIODHIAOSHDIOAS PUTA MERDA, ESSA FOI MUITO FODA. XDDDD

Mas enfim. Nos últimos tempos eu tenho meio que abdicado a zuar esses tipos de pessoas. Afinal, elas não estão me fazendo mal algum e estão sendo felizes do jeito delas, então nem tem porque ficar dizendo o que é certo ou o que é errado. Tem gente muito pior nesse mundo que merece ser zuado de verdade. Por exemplo, eu sofria bullying quando era pequeno e agora sinto um ódio imenso de 95% do meu condomínio por isso. Essas pessoas sim me fizeram um mal e deveriam ser zuadas. Além também de gente que rouba, mata, etc etc
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 1:14 am

É, o naite tem razão...tem gente muito pior no mundo que merece ser mto zuada..com essa até parei XD
yumi

Ver perfil do usuário http://twitter.com/yumiazawa

Mensagem  Saki em Dom Dez 27, 2009 3:15 am

ah, eu concordo, eu nao vou zoar a mina na frente dela ou doa amigos dela exatamente pq ela nao merece, embora seja tipico objeto de zuação. eheiooihe ela nao me fez nada. mas rir dela escondida com vcs nao tem problema né?
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 11:45 am

Não. XD Até porque me pipizei nas calças aqui também lendo isso uhasoidhoasihdoahsodhioasd
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: