Ano novo em tramandai

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Ano novo em tramandai

Mensagem  Saki em Seg Jan 04, 2010 10:52 am

ouuuuuuuuun como vocês são lindos, e a mah tb, e a jeh meu deus nem comento. xD
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  Camila em Seg Jan 04, 2010 2:14 pm

A mah contou tudo, foi assim: muito bom!

Eu juro que pensei que ia dar muito errado. Pq bc é lotado na virada e sempre que eu vou é chato.
E esse ano foi mara! Deu tudo certinho como a gente queria!
Camila

Ver perfil do usuário

Mensagem  miguelsoll em Seg Jan 04, 2010 3:52 pm

Meu ano novo foi legal, estranho mas legal. shuiahiusia

Começou na ceia, que tive que ficar fazendo sala e batendo aqueles papinhos estranhos com familiares que tu nunca viu na vida (nesse caso foi pior ainda, família da minha madrasta D:). Comi, vi um episódio de supernatural (LOL) e fui pro centro.

Agora é só ligar os pontos. Ano novo + centro de Atlântida + popcats do Rosário + popcats do Anchieta + popcats do Farroupilha = puta social do caralho com essa gente falsa e bagaceira. Fiquei com uns amigos um pouco lá, aí a gente foi pra praia, subiu na casinha do salva-vidas, ficamos um tempo lá f, voltamos pro centro e um colega meu some. Depois de um tempo a gente volta pra praia, lá pelas 5 e poco pra ver o primeiro nascer do sol da década tava esse meu amigo que tava perdido com um guri completamente random, com uma garrafa de vodka na mão, falando sobre a profundidade do mar, que ao mesmo tempo que tu olha e ve tudo, tu não ve nada. nãoseioque da náusea, que porto alegre era uma depressão física e emocional. enfim, subimos na casinha de salva-vidas de novo, com esse guri random muito bebado junto, ficamos lá vendo o nascer do sol, aí a gente desceu e o bebado foi na frente: ele começava a se balaçar na escada da guarita de um lado pro outro shuiahis depois ele resolveu se atirar no mar, entrou até o peito, a gente não sabendo se ele ia se matar ou não, ele gritando coisas de oferendas e iemanjá HIUHSAIUSHIAUHS ele não se matou e descobri que a irmã de um colega meu é lesbica LOL

foi muito afude e eu não bebi quase nada shiuahisas só uma ice e champagne com meu pai HUISAHIUSH agora se for pra comentar o dia 30 gesus hsiuahius DD:

miguelsoll

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: