Programaçao de Janeiro

Ir em baixo

Programaçao de Janeiro

Mensagem  Saki em Seg Dez 28, 2009 12:49 am

Dia 19/01, uma amiga minha carioca vem passar uns dias em PoA (ela fica até o dia 27/01). Ela é pequena, bonitinha, se chama Ísis, estuda design. Ela é amiga da Jubs tb!!
Enfim, como ela vem pra cá nessa época e é lógico que eu não posso deixar ela na mão since eu estarei hospedando ela aqui em casa, eu pensei em pedir pros amigos de itajaí que estão pensando em vir em janeiro para que viessem mais ou menos nessa época também! Minha sugestão é de que fiquem o mesmo tempo que ela ou mais, ou cheguem dia 21 e vão 2 dias depois dela, ou seja, atrasando 2 dias do cronograma da vinda dela (indo embora dia 29/01, compreendem?). e a idéia é passar alguns dias (dessa semana que eles estarão aqui no RS) na praia também (ainda a combinar! se for tdaí, tem que ter outra casa disponível não sendo a do theuso, a não ser que decidam levar tendas pra acampar no quintal; senão, eu ainda posso ver com minha avó e ficamos em capão)! mas acho que todos os dias na praia não seriam tão boa idéia...
eu montei todo um planejamento, mas prefiro citar aqui as diversas coisas que podemos combinar de fazer nessa temporada italegre-porjai+mio, e aí a gente escolhe as que podemos! :3 eu cito amanhã pq fiqueicom dor de cabeça, mas se alguém tem alguma idéia... diga aí ˆˆ
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Re: Programaçao de Janeiro

Mensagem  Saki em Seg Dez 28, 2009 1:04 am

algumas idéias (lembrando que, sim, eu sei que as pessoas não têm dinheiro pra tudo, mas só dando idéias ok? e nem td mundo precisa ir l'gico!)

- museu da puc
- museu da ufrgs (GRÁTIS!), exposição sobre o universo!
- praia (capao ou tdaí)
- marina park (caso formos pra praia, transporte até lá é grátis, passaporte pro parque é R$30 por pessoa, é bem grande o parque aquático!)
- morro do osso
- barra shopping sul
Saki

Mensagem  haalii em Seg Dez 28, 2009 12:54 pm

bora morro do osso fumar uma baura loca e botar o pé no pé de deus içae

haalii

Ver perfil do usuário

Mensagem  naitera em Seg Dez 28, 2009 8:17 pm

Saki escreveu:Dia 19/01, uma amiga minha carioca vem passar uns dias em PoA (ela fica até o dia 27/01). Ela é pequena, bonitinha, se chama Ísis, estuda design. Ela é amiga da Jubs tb!!

Saki já fazendo propraganda da amiguinha huhuhuhuh, ahtri.

Enfim, de todos os lugares citados e que tenho em mente, minha vontade mesmo era de ir pra praia com vocês. Capão, Tramandaí, qualquer uma. Na real, pra ser sincero, tenho muitas saudades de Torres. Dizem que não é mais a mesma coisa que antigamente, mas foi uma praia que eu ia bastante quando era pequeno pois meu primo morava lá, e eu curtia bastante!
Porém, não sei se vou ter folga no trabalho em alguns dias das férias. ): Mas iria ser muito foda se eu pegasse e fosse exatamente nessas datas que a Saki falou. XD Não custa nada sonhar.

Mas enfim, quando eu souber de algo, eu aviso vocês.
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saki em Seg Dez 28, 2009 9:10 pm

okk
uma coisa que poderíamos fazer tb é assim: eu passeio com a Mio durante 2 dias (19 e 20), aí o pessoal de itj vem no dia 21 de manhã, vamos pra praia direto, ficamos até dia 24, ou 25 sei la, e depois voltamos pra porto e fazemos coisas por aqui. a mio volta pro RJ no dia 27, o pessoal de itj decide quando vai. o q vcs acham?
Saki

Mensagem  Saki em Qua Dez 30, 2009 10:14 am

nossa, sei que eu tô sendo um saco com isso, mas é que eu quero que tudo dê certo :33 i'm really looking forward to it.
enfim, primeiramente, preciso dizer que nem todo mundo precisa fazer as coisas que se sugerem, principalmente pq algumas gastam dinheiro e tal. a gente decide o que fazer em conjunto e o que precisaremos fazer separados. por exemplo, se alguns quiserem ir jantar fora e outros não, etc. (FOI SÓ UM EXEMPLO SOCORRO PEDRAS NÃAAO)
então, algumas idéias e seus orçamentos ou que possivelmente vão precisar de grana:
- ir à praia: passagem pra tdaí ida e volta fica R$ 40 segundo o pessoal, e pra capão fica R$ 42.
- ir ao marina park (parque aquático perto das duas praias): passaporte 1 dia por pessoa com mais de 14 pessoas juntas R$ 30 (transporte até o parque é de graça, )
- pedalinho da redenção: acho que tem um preço xD
- museu da puc: R$ 12 por pessoasegundo este site

em capão, minha vó convidou para ficarmos lá, mas se pudermos ficar em tramandaí (só tem que ver aonde rs no theuso não cabe a vida e o chicomiguel talvez nao possam ceder a casa deles de lá), seria bom também. na casa de capão eu garanto que tem lugar pra todo mundo, mas tem coisas ruins pra algumas pessoas, tipo duas cachorras de médio a grande porte (uma é incrivelmente dócil e abobada e a outra é meio braba), mas tem canil e pode deixar elas presas sim. também tem que meus avós possivelmente estarão lá, mas eles não são chatos, ou pelo menos estão prometendo são serem, pq convidaram os "amiguinhos da ana" já várias vezes pra irem lá. xD
e tem cozinha, churrasqueira, mangueira, bastante espaço, TV a cabo, mesa grandona que vai caber todo mundo, pátio, fica muito perto da praia, tem uma ou duas bicicletas e o george's pastel e alguns mercados por perto. xD também não é grande viagem ir ao centro do bairro onde fica a casa. podemos cozinhar, aliás, vamos ter de cozinhar XD, mas não acho que isso seja um problema! podemos colocar rede e ficar morgando, alguém pode levar videogame, tem internet lá (embora seja podrona e não seja wireless, ou seja, tragam seus modems 3G e laptops se possível), e na pior das hipóteses vocês encontram o ronaldo e podem sair por aí de noite, sei lá, chutando lixeira e invadindo a piscina do prédio alheio. rs

mas preciso saber quem gostaria de ir. sei que a paloma não vai estar aqui na época, porque iríamos em janeiro, e penso que poderíamos ficar de 3 a 4 dias, porque o pessoal de itj não quer ficar muuuito tempo por aqui e eu acho que também devemos passear um pouco em porto alegre.

minha sugestão é: a mio vem dia 19, passeio com ela dias 19 e 20, pessoal chega 21, vamos pra praia no dia 22, ficamos dia 22, 23, 25 e 25, dia 25 voltamos e ficamos em porto, dia 26 tb ficamos e dia 27 a mio vai ter de voltar pro RJ, daí o pessoal pode ir quando quiser, podendo ser dia 27 ou 28 (pra ficar dentro do tempo que eles querem passar mais ou menos).
o que vocês acham?
Saki

novos programas

Mensagem  Saki em Sab Jan 09, 2010 4:11 am

tá, assumir uma postura de "guia turístico" não tá dando certo xD
então, assim, tô convidando todo mundo pra passear e tal, convido os amigos de itajaí pra virem aqui curtir o verão alok com a galere, e é isso.
o nathan tá com issues e pode vir no dia 15 (chegar aqui dia 16) e voltar dia 22, 23. eu sugeri então convidar o pessoal pra chegar dia 16, ficarmos aloprando em porto até dia 19, aí busco minha amiga, e dia 20 de manhã vamos pra capão (chegamos ao meio dia), repito que se o theuso quiser convidar pra ir pra tramandaí tá ótimo tb, eu só tô sugerindo. xD daí ficamos até dia 23 de tarde, quando voltamos pra porto e o nathan precisa voltar, então ele volta dia 23 de noite e quem quiser ficar tá convidado, quem não puder ou preferir voltar com ele, VAI EMBORA ENTÃO rs
isso seria 8 dias por aqui, um tantinho mais do que o pessoal tava pedindo (4 ou 5 HOIEHIHE), se alguém quiser chegar mais tarde (tipo dia 18? 19?), não tem problema, não tô mandando ninguém fazer nada. xD só quero deixar organizadinho :3
dia 27 de noite eu e a yumi estamos planejando ir pra itajaí, SE A GENTE TIVER HOSTS D: mas isso é do dia 23 adiante, então não conta.
ah, enfim, tá TODO mundo (eu friso: TODO_MUNDO) convidado pra ir pra praia comigo, ok? e talvez meu pai vá junto, então podemos colocar 4 pessoas no carro com ele pra viajar desconfortavelmente, porém sem pagar. rs daí os menos providos de mesada vão com ele. (ISTO É UMA HIPÓTESE)
se ninguém responder eu vou incomodar por testimonial, ein?XD
Saki

Mensagem  Theuso em Sab Jan 09, 2010 7:39 pm

to por todo mundo e pela julia
Theuso
Admin

Ver perfil do usuário http://argh.forumbom.com

Mensagem  naitera em Sab Jan 09, 2010 9:09 pm

Como eu já falei (eu acho, não vou voltar atrás pra ler se disse mesmo XD), só não posso ir na praia! Mas as programações de fim-de-semana aqui em POA eu tô dentro certo! (:
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saki em Dom Jan 10, 2010 12:51 pm

a julia disse q vai viajar o.o
Saki

Mensagem  anaoi em Seg Jan 11, 2010 8:03 pm

JA TO NA PRAIA
EM IMBÉ
ainda bem que o kiyo ta comigo SE NAO EU IA TA MORRENDO AQUI MOFANDO SEM NINGUEM PORQUE VOCES NAO TAO

vimos o akira no centro ontem
tava com um chapeuzinho de super mario AUSSUKDFHSFDUASSFAKSFHASUJ e fedendo como sempre
anaoi

Ver perfil do usuário

Mensagem  haalii em Dom Jan 17, 2010 7:15 pm

Eu sei que pessoal aqui não curte mto festa e tal, mas mandei spam do meu niver pra geral.
Se eu esqueci de alguém não foi por mal, mas nos amigos do orkut repete mta gente qndo tu vai indo nas páginas e outras nem aparecem ._.
E galera de SC eu nem mandei pq acredito que nem estarão mais aqui, mas quem estiver, está convidado, obvio :B

Mr. Dam
José do Patrocínio, 824 (lado do opinião)
Dá meu nome na entrada que aí paga R$ 8 (até a meia-noite)
22/01 - sexta.

É isso x)~

haalii

Ver perfil do usuário

Mensagem  naitera em Dom Jan 17, 2010 8:55 pm

anaoi escreveu:
vimos o akira no centro ontem
tava com um chapeuzinho de super mario AUSSUKDFHSFDUASSFAKSFHASUJ e fedendo como sempre

Mas no verão qualquer um fede. 8D
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: