2010 New Year Meme

Ir em baixo

2010 New Year Meme

Mensagem  Saki em Ter Dez 29, 2009 4:03 am

Traduzi um questionário de ano novo acho melhor do que fazer resoluções que não vou cumprir. rs
Se tiver algo q alguém nao entendeu me pergunte, acabei de descobrir umas coisas erradas pq o editor de texto do mac OS corrige sozinho pra palavras q eu não conheço xD
Modelo:

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem?
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano?
• Alguém próximo a voce morreu?
• Que países voce visitou?
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009?
• Qual foi sua maior conquista em 2009?
• E sua maior falha?
• Voce teve algum acidente ou doença?
• Qual foi a melhor coisa que você comprou?
• E aonde gastou mais dinheiro?
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009?
• O que você deseja que tivesse feito mais?
• E deseja que tivesse feito menos?
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? b) mais gordo ou mais magro? c) mais pobre ou mais rico?
• Qual foi o melhor livro que você leu?
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009?
• O que lhe manteve são?
• De quem você sentiu falta?
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou?
• E alguém de que teve orgulho do comportamento?
• Como voce passou o Natal?
• Como passou/passará o ano novo?
• Voce se apaixonou em 2009?
• Com quantas pessoas você ficou em 2009?
• Qual foi o seu programa de TV favorito? (vale os que vcs vêem pelo computador)
• Qual foi sua melhor descoberta musical?
• Qual foi o melhor filme do ano?
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez?
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório?
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009?
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais?
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida?
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009.
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010.
• Cite uma letra de música que resuma seu ano.
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Re: 2010 New Year Meme

Mensagem  palomaamaya em Ter Dez 29, 2009 10:47 pm

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? hm, estudei
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem? ser mais amiga
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano? não
• Alguém próximo a voce morreu? não
• Que países voce visitou? colombia
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009? muitas tristezas
• Qual foi sua maior conquista em 2009? nenhuma até agora
• E sua maior falha? muita critica
• Voce teve algum acidente ou doença? só gripe
• Qual foi a melhor coisa que você comprou? ipod aeae
• E aonde gastou mais dinheiro? não sei
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009? vocês
• O que você deseja que tivesse feito mais? viajada
• E deseja que tivesse feito menos? criticado
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? feliz b) mais gordo ou mais magro? gordo c) mais pobre ou mais rico? na mesma
• Qual foi o melhor livro que você leu? neve do orhan pamuk
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009? não sei, mas acho que a minha mãe
• O que lhe manteve são? não sei
• De quem você sentiu falta? gabriel binsfeld
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou? camila e a minha colega sthéfani
• E alguém de que teve orgulho do comportamento? a minha colega jana
• Como voce passou o Natal? CANTANDO
• Como passou/passará o ano novo? não sei ainda mas acho que jogando uno
• Voce se apaixonou em 2009? acho que sim
• Com quantas pessoas você ficou em 2009? 7
• Qual foi o seu programa de TV favorito? flashforward
• Qual foi sua melhor descoberta musical? mgmt
• Qual foi o melhor filme do ano? a verdade nua e crua (the ugly truth)
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez? almocei com alguns amigos e vi outros pela tarde, 17
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório? menos criticas
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009? podree
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais? o matheus meu colega
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida? a minha colega isabella e a camille
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009. não aponte o dedo pros outros sem apontar pra si mesmo
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010. BORA CÊ MAIS LEGAZÍN E AMIGUÍN
• Cite uma letra de música que resuma seu ano. running up the hill

editei direitinho porque não tinha colocado as perguntas do lado e também porque esqueci de responder um negocio. bjbj

Última edição por palomaamaya em Qui Dez 31, 2009 1:47 pm, editado 2 vez(es)

palomaamaya

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saki em Qui Dez 31, 2009 2:24 am

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? ENEM, cursinho, passei ano novo com os amigos, fiz uma ceia de natal fora do natal com os amigos, fiz sexo com uma menina, e com alguém fora de um relacionamento estável
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem? não vou fazer muitas, não mantive as antigas; acho que estou indo na direção certa.
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano? a gata da minha prima serve?
• Alguém próximo a voce morreu? minha kitty se foi no início de novembro.
• Que países voce visitou? uruguay
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009? anime friends
• Qual foi sua maior conquista em 2009? 111/120 no TOEFL e minha namorada
• E sua maior falha? ficado com quem não fosse ela, fail total heoieoiohd mas algo pior do que isso foi ter deixado o estresse tomar conta de mim incansáveis vezes.
• Voce teve algum acidente ou doença? a gripe que tive em julho pode ter sido H1N1! hioheoiehiohiohieihd XD
• Qual foi a melhor coisa que você comprou? macbook *_______*
• E aonde gastou mais dinheiro? viajando pra itj :~
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009? minha namorada! mas não quero que esse questionário vire sobre ela! HOHEHIOEIOHEIO hunft let's see. as viagens inter-italegre porjaí me empolgaram a lot.
• O que você deseja que tivesse feito mais? estudo :s heiehioeiohd
• E deseja que tivesse feito menos? briga!
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? b) mais gordo ou mais magro? c) mais pobre ou mais rico? a) mais feliiiiiiiiiiz! <3 b) mais magra eheiohehio c) mais pobre! DEMAIS!
• Qual foi o melhor livro que você leu? nossa, eu não sei direito quais eu li esse ano ou ano passado :S mas vou dizer "kiss kiss", uma seleção de contos do roald dahl que eu achei o máximo.
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009? a marjorie mfnsmfhsdfh. alguém como ela, gostando de mim, tendo um relacionamento comigo. :3
• O que lhe manteve são foi? acho que a yumi e a mah me mantiveram sã eheohohihd ah, e seriados :~
• De quem você sentiu falta? do shi
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou? aham, mas tanto faz, minha meta pra 2010 é não me importar tanto porque a vida de cada um, cada um cuida, e eu ando cuidando da vida alheia mais que da minha. xD
• E alguém de que teve orgulho do comportamento? eu devia escolher outra pessoa, mas acho que da minha mãe. desde abril, ela vem fazendo um esforço enorme, pesando todos os problemas dela. :3
• Como voce passou o Natal? em punta morgando no pc, ouvindo os fogos estourarem. heiohheioiho mentira, pra mim o natal foi dia 12, cheio de luzinha, árvore, presente, gritaria, piada, comida da nay e praticamente todo mundo que eu amo lá em casa :3
• Como passou/passará o ano novo? ia passar com os bros na praia, que ia ser tipo assim O MÁXIMO, mas meu pai realmente quer que eu passe com ele, então vou pra passo fundo com ele. preciso fazer ele feliz pelo menos um pouquinho :~ ele não dura pra sempre, poxa.
• Voce se apaixonou em 2009? MARJORIE <3
• Com quantas pessoas você ficou em 2009? 5, upou minha lista pra sempre! rs
• Qual foi o seu programa de TV favorito? (vale os que vcs vêem pelo computador) apesar de desperate housewives ser meu predileto sempre, eu acho que two and a half men e friends merecem destaque porque passei o ano assistindo eles DEMAIS.
• Qual foi sua melhor descoberta musical? lights e owl city, fico em dúvida! NÃO ADMITO DIZER QUE CONHECI LADY GAGA SÓ ESSE ANO ENTÃO DEIXA QUIETO
• Qual foi o melhor filme do ano? baaaah... se não tivesse tido harry 6 no meio do ano, eu diria 2012!
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez? uma festa no salão da minha prima, foi MUITO LEGAL apesar de eu ter me ocupado demais com penetras, e fiz 18!
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório? ter aprendido a viver em beta em abril, assim podendo abstrair metade das coisas que fizeram eu me preocupar até demais depois disso. xD
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009? soooooo much better than in 2007! apesar de tentar seguir as modas (as de verdade, não tô falando de estilo de rua XD), acabo sempre parando no shortinho-blusinha-casaquinho-tênis. heoihehiodioh
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais? a posse do obama, é lógico! foi o shot da esperança eheioehiohiod :3 mas se fosse contar agora mais pro final, acho que COP15 afetou um bocado. pra bem!
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida? não conheci muita gente nova. acho que a mandy, eu realmente gostei dela.
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009. sou facilmente suscetível a estresse, então preciso deixar de pensar que sou tranquila e começar a cuidar disso antes que avacalhe mais anos!
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010. TAKE IT EEEEEEEEEEEEEEEEEEASY, se alguma coisa te incomodar me promete que tu vai direto pra cama dormir ou ler harry potter? vlw
• Cite uma letra de música que resuma seu ano. let it roll (all time low):
Let it roll
Our time is fleeting so we take control
From California to my home sweet home
Our days repeating like it's all we know
It's all we know

Take, take a breath
We've got all the time in the world
To get a grip on the fact
That we don't last
But right now I want to watch the tide roll in
With my best friends

Última edição por Saki em Sex Jan 01, 2010 1:43 am, editado 1 vez(es)
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  naitera em Qui Dez 31, 2009 5:33 pm

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? Das que eu considero importantes: namorei, trabalhei, aprendi derivada/integral.
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem? Sim, é o que deveria fazer todo mundo na minha opinião.
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano? Não, mas em 2010 vai. 8D
• Alguém próximo a você morreu? Lombardi. ): Pow, um cara que fez parte da minha vida sendo uma das minhas melhores imitações é "próximo" de um certo jeito.
• Que países você visitou? Nenhum.
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009? Uma mina gostosa pra ver toda semana.
• Qual foi sua maior conquista em 2009? Acho que foi o trabalho mesmo e o A em Cálculo. *_*
• E sua maior falha? Namorar com alguém que eu não gostava de verdade pra mais tarde machucar essa pessoa.
• Voce teve algum acidente ou doença? Nada grave.
• Qual foi a melhor coisa que você comprou? Não tive dinheiro pra comprar nada em especial, mas que eu ganhei foi meu celular mesmo. Nunca tive um decente que nem esse.
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009? O A em Cálculo, onde terei chances de ser monitor no próximo semestre.
• O que você deseja que tivesse feito mais? Tudo que eu conquistei em 2009 (tirando o A em Cálculo que já tá de bom tamanho) eu queria ter tido em um nível maior.
• E deseja que tivesse feito menos? Acho que nada.
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? b) mais gordo ou mais magro? c) mais pobre ou mais rico? a) mesma coisa b) mesma coisa [2] c) não sei hdhasoidashd que inútil
• Qual foi o melhor livro que você leu? Nenhum.
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009? Gostar de uma guria bonita/legal e ser recíproco e um estágio de matemática. EDIT: Não tinha lido direito a pergunta. Agora respondendo certo, é o A em Cálculo.
• O que lhe manteve são? Salada de certo ahdoasidhasds e muito líquido, principalmente água.
• De quem você sentiu falta? Uma amiga lá e de alguns amigos em especial de vez em quando.
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou? Me decepciono fácil com as pessoas. 8D Mas não me lembro de nenhuma em especial agora.
• E alguém de que teve orgulho do comportamento? Talvez, mas não lembro.
• Como voce passou o Natal? Entregando presentes pra família na voz do Lombardi e fazendo outras babaquisses.
• Como passou/passará o ano novo? Na casa do meu tio tomando banho de piscina, mas pra ser sincero eu queria passar jogando pokémon, ahtri.
• Voce se apaixonou em 2009? Não. ):
• Com quantas pessoas você ficou em 2009? 1
• Qual foi o seu programa de TV favorito? (vale os que vcs vêem pelo computador) Acho que TBBT.
• Qual foi sua melhor descoberta musical? HIGH and MIGHTY COLOR com a Halca e Stereopony.
• Qual foi o melhor filme do ano? Dos que eu vi, Click e Iron Man.
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez? Fui com alguns de vocês e outros amigos ao Cavanhas e fiz 20 anos.
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório? Gostar de uma guria bonita/legal e ser recíproco e um estágio de matemática. [2]
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009? Larguei mais o preto (que bom!) e agora parece que tô usando mais vermelho. Será que tô virando colorado? O-O pqp
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais? Nem ligo pra isso.
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida? Ninguém.
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009. Várias, mas não consigo pensar em nenhuma agora fashiodhashdas.
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010. Te vira, palhaço! ahtri HFIOASHDOASHDHAS
• Cite uma letra de música que resuma seu ano. lalala

Última edição por naitera em Sex Jan 01, 2010 5:07 pm, editado 1 vez(es)
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Sex Jan 01, 2010 5:00 pm

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? Estudar história afu só pra calar a boca do meu professor babaca que reclamava que eu não copiava nas aulas. Resultado: 92 e 90 e poucos nos dois primeiros trimestres!
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem? -n
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano? Se pá. A praia tava bem cheia.
• Alguém próximo a voce morreu? Não, mas queria.
• Que países voce visitou? Pra que sair do Brasil, gente? É tudo lindo e maravilhoso! rs
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009? Não ter problemas que me irritassem MUITO.
• Qual foi sua maior conquista em 2009? Passar de ano. BRIMKS! Acho que nada. D:
• E sua maior falha? Não ter estudado desde o início do ano pro vestibular.
• Voce teve algum acidente ou doença? Eu sou um imã pra acidentes, mas sobrevivi a todos por que o destino quis! Já doença, só gripe suína. BRIMKS
• Qual foi a melhor coisa que você comprou? Não sei
• E aonde gastou mais dinheiro? Em doces e cappuccinos, enquanto eu andava pelo centro da cidade.
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009? Saber que eu vou sair de casa.
• O que você deseja que tivesse feito mais? Estudado.
• E deseja que tivesse feito menos? Reclamado.
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? Mais triste. b) mais gordo ou mais magro? Mais gorda. c) mais pobre ou mais rico? Mais pobre.
• Qual foi o melhor livro que você leu? Anjos e Demônios
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009? Médias altas na escola.
• O que lhe manteve são? Dormir por horas.
• De quem você sentiu falta? De como meu pai era antes.
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou? Meu pai.
• E alguém de que teve orgulho do comportamento? Ninguém.
• Como voce passou o Natal? Em casa, dormindo.
• Como passou/passará o ano novo? Na praia com a Yumi, Julia, Eric, Matheus, André, família do Matheus, vários desconhecidos e um guri que eu peguei na praia. \:
• Voce se apaixonou em 2009? Sim
• Com quantas pessoas você ficou em 2009? A torcida do Flamengo e mais um pouco. RS
• Qual foi o seu programa de TV favorito? Grey's Anatomy <3
• Qual foi sua melhor descoberta musical? The Subways <3
• Qual foi o melhor filme do ano? Não sei D:
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez? 17 anos; 2 festas: uma na casa de uma colega com vários amigos e muita bira! ééé~ e outra na pizzaria.
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório? Meu pai ter sido mais prudente.
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009? Beeeeeem, mais beeeeeeeeeeeeeeeem, desleixada.
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais? A crise.
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida? Não conheci alguém tãããão bem pra dizer que ela fez uma puta diferença, seja ela boa ou ruim. D:
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009. Ter paciência, mas não consegui ser NADA paciente. rs
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010. VAI ESTUDAR, SUA VAGABUNDA! ahtri
• Cite uma letra de música que resuma seu ano. "Kill your doubt with the coldest of weapons: confidence."

Última edição por Kata em Seg Jan 04, 2010 3:01 am, editado 3 vez(es)
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  Kata em Sex Jan 01, 2010 7:39 pm

Adoro o Guilherme ter ressaltado o A em Cálculo. Acho que nunca vou me esquecer que tu tirou A em Cálculo em 2009 e que, também, tu quer uma mina gostosa. IUAGSIUGDAISUGDIUSAGDIA
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  Julia :3 em Seg Jan 04, 2010 12:11 am

• O que voce fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? ;x
• Voce manteve suas resoluções pro ano novo, e vai fazer outro pro ano que vem? Sim.
• Alguém próximo a você deu a luz esse ano? Não.
• Alguém próximo a voce morreu? Meu coelho. ;_;
• Que países voce visitou? Uruguai. /sad
• O que voce teve/aconteceu em 2008 que nao aconteceu em 2009? Não tirei notas baixas! (L) e não terminei o ano solteira. (:
• Qual foi sua maior conquista em 2009? Facul, Boyfriend.
• E sua maior falha? Não sei.
• Voce teve algum acidente ou doença? Eu fiquei gripada milhares de vezes esse ano e quase tive uma otite. Mas tirando isso, creio que não me machuquei muito XD
• Qual foi a melhor coisa que você comprou? Ahhh, hard. Não consigo escolher uma: Headphone, Celular, DVDs Disney, Nike. (: E CAMISETAS DA GLAMOUR KILLS!
• E aonde gastou mais dinheiro? Compras na Internet e presentes pro Matheus que só gosta de coisa cara :/
• O que te deixou maaaaaais empolgado em 2009? Ver os amigos e o namorado, e o meu aniversário xD
• O que você deseja que tivesse feito mais? Queria ter lido mais.
• E deseja que tivesse feito menos? Comido menos besteiras.
• Comparando 2009 com 2008, você está: a) mais feliz ou mais triste? b) mais gordo ou mais magro? c) mais pobre ou mais rico? Mais feliz, mais gorda, mais rica.
• Qual foi o melhor livro que você leu? Esse ano? O Pequeno Príncipe, A Menina Que Roubava Livros, A Carne dos Anjos e Crepúsculo. Sendo que os dois primeiros eu já tinha lido tempos atrás.
• O que você queria que conseguiu ter/alcançar em 2009? Um namorado LOL amigos, um celular novo.
• O que lhe manteve são? BOA PERGUNTA.
• De quem você sentiu falta? Pathy, Danny, Eron e Fernanda.
• Houve alguém com cujo comportamento você se decepcionou? Sim, mas é melhor eu não citar nomes.
• E alguém de que teve orgulho do comportamento? Sim.
• Como voce passou o Natal? Com a minha família em Porto Alegre. Legal, até.
• Como passou/passará o ano novo? Com os brothers em Tdai 2010 YEAH YEAH
• Voce se apaixonou em 2009? Sim
• Com quantas pessoas você ficou em 2009? UMA LOL
• Qual foi o seu programa de TV favorito? (vale os que vcs vêem pelo computador) Glee, Rock of Love, Charm School e Gossip Girl.
• Qual foi sua melhor descoberta musical? AUDREY (L), Selena Gomez & The Scene, ksm, Automatic Loveletter, Uh Huh Her.
• Qual foi o melhor filme do ano? A Princesa e o Sapo.
• O que você fez para comemorar o aniversário, e quantos anos fez? Ganhei uma festa surpresa e fiz 18 anos.
• O que teria feito seu ano muito mais satisfatório? Menos brigas com o Matheus e enlouquecer menos com o que a minha mãe fala.
• Como você descreveria seu conceito de moda pessoal em 2009? Acho que eu estou em constante evolução nesse conceito. Salto ainda é uma coisa que eu odeio, mas me sinto mais aberta à uma penca de coisas que antes eu não gostava. (: Acho que vou ficar cada vez mais seletiva ou cada vez mais aberta, vai saber.
• Que acontecimento relacionado a política lhe afetou mais? Oi?
• Quem foi a pessoa que você conheceu que fez mais diferença na sua vida? Matheus.
• Conte uma lição valorosa que aprendeu em 2009. Não ligar para o que as pessoas pensam. (:
• Deixe uma mensagem para o seu "eu" de 2010. PARE DE COMER, FDP! E LEIA MAIS!
• Cite uma letra de música que resuma seu ano. Everything, baby, comes naturally <3
Julia :3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: