Lista de Ambições para 2010

Ir em baixo

Lista de Ambições para 2010

Mensagem  naitera em Qui Dez 31, 2009 5:19 pm

Novo ano, novo fórum, vida nova! ahtri
Bom, a exemplo daquele tópico do outro fórum da Saki (se não me engano), vamos fazer cada um sua lista de ambições para 2010!
Depois eu faço a minha, mas vão fazendo as suas enquanto isso (quem não foi pra praia XD).

Feliz ano novo pra todos vocês! <3
naitera

Ver perfil do usuário

Re: Lista de Ambições para 2010

Mensagem  naitera em Qui Dez 31, 2009 6:25 pm

- Em primeiro lugar, ver as coisas com mais vida e ser mais afetivo com as pessoas. Ou seja, me livrar logo daquele problema que alguns daqui sabe que eu tenho.
- Ser monitor de Cálculo e ter uma bolsa de estágio na UFRGS. Ou seja, ter um vínculo maior com a mesma.
- Fazer aula de bateria, se caso eu tiver tempo.
- Fazer boxe ou academia mesmo, se caso eu tiver tempo e não estiver mais no meu emprego atual.
- Terminar o ano estando no 5º semestre da minha faculdade.
- Gostar de alguma pessoa e que seje recíproco. Mas como isso não depende só de mim, se caso não acontecesse, eu queria ficar com mais garotas. Na real, nem dou muita bola pra esse negócio de ficar, mas sendo um pretexto para o sexo, que assim seja!
- Se caso eu tiver condições, morar sozinho.
- Ver mais meus primos e o namorado da minha prima durante os fim-de-semanas para jogarmos com nossos times do PES 2010.
- Não deixar de falar definitivamente com alguém que eu preze, inclusive as minas.
- Comprar um PC fodão igual ou melhor do que o do meu primo junto com um adaptador de controle de play.
- Entender melhor as pessoas porque tá brabo, viu...

Ah, cara. Acho que é só isso. Não consigo pensar em outra coisa agora pelo menos que eu REALMENTE queira que aconteça.

EDIT: Depois eu parei pra pensar o seguinte: muitas coisas que eu quis pra 2009 aconteceram mas não exatamente do jeito que eu gostaria. Então vou fazer o seguinte: vou fazer uma nova lista com desejos mais exagerados pra ver se acontece exatamente o que eu quero ou melhor hehehe. 8D Vamos lá!
- Não sabia como exagerar essa dizendo algo como: viver chapado. ahtri
- Virar professor de matemática de cursinho.
- Montar uma banda onde eu seja o baterista e que faça bastante sucesso!
- Fazer boxe e estar em forma do jeito que eu quero. De preferência também ter um visual que eu goste, tipo de alguns galãs de cinema como o Robert Pattinson.
- Terminar a faculdade! ahtri exagerado fashidashds
- Conhecer a Hayley ou qualquer guriazinha bonita, gostosa e talvez famosa e depois gostarmos um do outro de verdade, nos casarmos, termos um gato e quem sabe uma filha (que eu tenha condições financeiras pra tudo isso né, talvez até ser uma pessoa que ganhe mais do que um professor de cursinho XD). Se caso isso não acontecer, o que eu não ache possível (tri esperançoso fasihdoashdhas) fazer sexo com todas as garotas gostosas e interessantes que eu acabar conhecendo. fashoidhasodhashdioashdasd
- Morar sozinho num país ou cidade melhor do que aqui.
- Ver mais meus primos e o namorado da minha prima durante os fim-de-semanas para jogarmos com nossos times do PES 2010 E GANHAR DE TODOS ahtri
- Não deixar de falar definitivamente com alguém que eu preze, inclusive as minas QUE EU TIVER COMIDO bah né hfhasohdoiashdhasd.
- Virar amigo do Bill Gates (ou sei lá XD) e ganhar um PC fodão a cada período de tempo que atualizarem o mais foda que existe (?) Sei lá, não entendo nada de PC nesse sentido. 8D
- Virar psicólogo

Tetiei total. 8D
EDIT 2: Só pra acrescentar mais duas coisinhas.

Última edição por naitera em Sex Jan 01, 2010 12:30 pm, editado 1 vez(es)
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saki em Sex Jan 01, 2010 1:37 am

HIAHOIHOEHEOIEIOHHEIOIHOD NAITE, ORIGINAL EIN! XD Tomara que assim funcione eheoihdoisad

- bom, eu quero ser menos estressada. eu não era antes, virei do nada. quero ser menos preocupada com as coisas, take it eeeeeeeeeeeasy :~ deixar tudo rolar naturalmente, não forçar nada, saber abstrair, viver em beta, enjoyar tudo que eu gosto e descartar o resto; sem ser desconsiderativa (?) com as outras pessoas, quero que os problemas e mudanças de humor alheios não me afetem tanto, quero que eu possa acolher, aconselhar e lidar sem me envolver como se o mundo fosse acabar.

- quero esquecer tudo o que eu "aprendi com o ronaldo"; ele me ensinou muita coisa - a não ser bobona, a não me deixar levar pelas pessoas, não ser legal com quem não merece etc. ... ou, traduzindo, ser má com as pessoas. eu não quero ser má! quero continuar sendo legal com desconhecidos, com gente que não conheço, não agir com arrogância, não brigar adorando a pessoa. quero ter motivo quando brigo e quando desgosto, quero dar chance igual a todos, não quero guardar rancor e nem nutrir preconceito. regredir a quem eu era antes de absorver essa lição inútil dele.

- quero e preciso ser mais decidida e menos influenciada pela opinião alheia. mesmo dos meus amigos. preciso aprender a ter firmeza no meu taco, stick to it, sem ficar oscilando pra me adaptar. quero ter força o suficiente pra saber abstrair críticas vindas de perto. coragem o suficiente pra passar por obstáculos que eu mesma criei ao considerar o que outros pudessem dizer. quero me libertar um pouco mais. quem sabe isso tira um pouco algumas amarras que me acorrentavam a uma vida igual, uma mente que estava se fechando quase. assim como quero me incomodar menos ou nada com situações que não merecem o tanto de preocupação que eu lhes dou, eu quero me treinar a poder me adaptar a situações se quiser, ou não me adaptar se quiser; fazer as decisões que quero, confiando que serão as certas, e não as certas achando que são as que eu quero. quero não ter medo de decepcionar, reconhecer que mesmo pretendendo não fazê-lo, eu farei. quero poder abstrair e aceitar o que costumava não aceitar que outros fizessem, in order to get minha própria liberdade.

- quero reconhecer que todo mundo tem problemas. não quero ser tão invejosa quanto sou de vez em quando. reconhecer que não sou a única, que é normal, que eu consigo lidar com tudo, que eu já tenho bastante anticorpos contra muitos problemas que eu deixo me afetar. quero reconhecer que vou passar por dificuldades, quero saber aceitar dor, saber aceitar que, de vez em quando, as pessoas precisam de tempo, e respeitar o meu - porque eu não respeito, me forço muito. preciso aceitar que, de vez em quando, chilicar sozinha e aceitar meus sentimentos ruins podem me salvar de muitos problemas, e se eu lidar com isso, acostumarei com isso.

- quero me exercitar fisicamente, porque uma serotonina não faria mal

- de resto, acho que estou bem, aprendi a ser mais responsável, preciso aprender a ser um pouco mais e bem mais pontual, mas são todas coisas que eu venho melhorando mês após mês, de tempos em tempos. estou me acostumando. acho que tenho muito mais senso de responsabilidade, de quando devo ter lazer ou devo cumprir com minhas obrigações. tenho sido mais organizada e me sentido até perdida sem a organização, tenho buscado mais simplicidade ao invés de complicação e quantidade. aprendi a falar menos e a pensar mais. não acho que eu deva ser menos faladeira ou ser mais "privada", mas já reconheço de tempos em tempos quando devo ser discreta. já reconheço que algumas características minhas eu preciso aceitar como são, como sou, como fazem parte de mim. já estou me mantendo distanciada de situações que não me fazem bem, também - embora eu quisesse conseguir não me importar.

enfim, quero poder me preocupar com coisas que me darão algum resultado, ao invés de praticamente aproveitar sofrimento e buscar ele.
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  naitera em Sex Jan 01, 2010 12:35 pm

Gostei bastante da tua lista, Saki! :3
Editei algumas coisas na minha. Talvez até eu viva editando ela. 8D

E espero que dê certo mesmo a minha idéia fhohfisahdhasoidhas
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Sex Jan 01, 2010 7:53 pm

Por enquanto é:

- Passar na UFRGS;
- Arranjar um emprego que pague bem;
- Conhecer alguém super massa, que queira dividir um apê super massa, barato e em um local super massa (impossible);

Um pouco materialista, mas o que eu mais quero é isso.
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  háli em Qua Jan 06, 2010 9:01 pm

Saki escreveu:
quero ser menos preocupada com as coisas, take it eeeeeeeeeeeasy :~ deixar tudo rolar naturalmente, não forçar nada, saber abstrair, viver em beta

fuma uma baura
ksdaopdksapodoap
* FAZER TUDO QUE EU PROMETI EM 2009 E NÃO CUMPRI dsoadjoiasjdosai
1* Reduzir minha ansiedade pelo menos 30%. Isso faria muita diferença pra mim, de verdade.
2* Manter meu estágio que é mara;
3* Menos pesimismo, muito menos.
4* Carteira de carro e moto;
5* Comprar mais livros;
6* Ter um passatempo melhor do que perder tempo na internet;
7* Continuar sendo feliz com o Bina;
8* Saídas fixas todas as sextas à noite, barzinho com amigas pra fofocar coisas legais. Quero mais presença feminina na minha vida (JUBS NÃO SE SINTA INSUFICIENTE MEU AMOR), perdi a fé no sexo feminino, quero voltar a gostar de mulheres (sem gayzisse aqui), me dispor a ter mais amigas mulheres.

Hm, nada muito absurdo, acho :B
1 - O primeiro se resolve com remédios e foda-se;
2 - O segundo basta eu continuar sendo boa (h);
3 - Hm, menos pessimista... Bater minha cabeça na parede a cada vez que eu pensar coisas ruins. (?)
4 - Acho que não vou conseguir pagar sozinha a carta de motorista, se minha mãe ou vó me ajudar quem sabe.
5 - Menos comida/besteiras significa mais livros na estante.
6 - Rá! Menos preguiça e conseguirei, posso pintar, costurar, bordar, ler, desenhar, moldar, enfim, tanta coisa pra se fazer!
7 - Enquando agente continuar se amando e tendo vontade de ficar junto, vai dar certo.
8 - Essa eu ainda não sei como resolver KOPDSAKODPAKDOPAKOP Alguma mina aí quer sair pra tomar um choppinho tá valendo

háli
Convidado

Mensagem  Saki em Qui Jan 07, 2010 1:07 am

halida, para de me sugerir pra fumar baura!
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  ch0uji em Sex Jan 08, 2010 12:34 pm

mantenho a de 2009

viver 2010 , só isso

=)
ch0uji

Ver perfil do usuário

Mensagem  Theuso em Qua Jan 13, 2010 10:51 pm

Ficar feliz com meus amigos, namorada, novos colegas.
Ser menos antipático com todos.
Tentar agir menos pelo momento e mais com a cabeça.
Parar com o refrigerante.
Tentar arranjar um trabalho que não ocupe muito o meu tempo,podendo trabalhar e fazer duas faculdades(tá,agora parece meio impossível,pensando bem o.o).
Passar na UFRGS(verei agora com o listão).
Me dedicar pelo menos no primeiro semestre a fazer animações em flash e me aprimorar nas outras ferramentas.
Parar de reclamar sobre algo só pra enfatizar meu ponto.

olha,que eu lembre agora
EDIT:
Ler muito!
Voltar a fazer muai thay e academia *_*

Última edição por Theuso em Qua Jan 13, 2010 11:35 pm, editado 2 vez(es)
Theuso
Admin

Ver perfil do usuário http://argh.forumbom.com

Mensagem  Julia :3 em Qua Jan 13, 2010 11:25 pm

1 - Comer mais salada, porque é tipo assim...saudável e minha irmã é nutricionista. -.- (esse eu achei que seria impossível, mas to conseguindo de boa (: )
2 - Ler 50 livros (tentei isso ano passado e acabei lendo só 17.)
3 - Aprender a usar salto, eca. (sem ser bota que eu já uso de boa.)
4 - Encontrar um corte de cabelo que DÊ CERTO EM MIM E NO MEU CABELO REBELDE.
5 - Tatuagem do Mickey cuti-cuti
6 - Ser menos chata. >:D
7 - Aprender a tocar violão de uma vez por todas OU VENDER O QUE EU TENHO.
8 - Ter uma melhor amiga mulher ): Toda garota precisa ter uma e faz um bom tempo que eu não tenho. lol Já tive a fase de melhor amigo gay.
9 - Pegar muitos. MENTIRA, ficar com o meu namorado já tá bom, ok.
10 - Deixar de ser a versão feminina do Eric.
11 - Gastar dinheiro com menos bobagens e mais com coisas que eu não vou me arrepender de comprar.
12 - Aumentar as minhas coleções e fazer novas, porque eu adoro isso. :3
13 - PERDER MASSA CORPORAL! ;_;
14 - Crescer 3cm e ficar com 1.60 *sonha*
15 - Ir em muitos shows esse ano <3 (claro que isso depende se as minhas bandas vão vir pra cá né ._.)
16 - Me dedicar mais no alemão porque eu tirei B no último semestre e fiquei puta da vida.
17 - Ganhar meu próprio dinheiro -.-
18 - SER MAIS SENSÍVEL (L)
19 - Que o meu pé se decida se vai ser 34 ou 35.
20 - Aprender a costurar, shit.
21 - Parar de intimidar as pessoas. PAREÇO MALDITA MAS SOU LEGAL, GENTE (Y)

Eu tinha várias, se lembrar do resto eu edito.
Julia :3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: